MSN 2009 + Messenger Plus! 5 instalador online - XP
Muitas mudanças vem para melhor, e por mais que seja incomodo, aceitamos elas. Mas outras mudanças, porém, não trazem muitos benefícios, não satisfazendo a vontade antes sanada. o windows 7 é prova viva das mudanças benéficas, já o msn 2011, no entanto, não conseguiu ascensão devida entre seus usuários, que buscam cada vez mais o downgrade para a versão 2009. A microsoft não oferece mais o software msn para os usuários do windows Xp, na tentativa arbitrária de forçá-los à aquisição de um sistema operacional mais recente.
Mas nós, ou melhor, eu, não concordo com isso. Somos democráticos, livres. Devemos exercer nosso direito de escolha, e além do mais o software de sistema operacional do windows é caro, e não somos obrigados a mudar de sistema operacional para usufruir de um dos softwares mais populares entre todos os computadores do mundo. Trago para vocês o Windows Live Messenger 2009 compatível com windows XP (testado aqui mesmo) e o messenger Plus!, o complemento mais usado para o MSN atualmente. O instalador é online, para facilitar o download para usuários que possuem conexão banda larga mais lenta.
Instalador MSN 2009
MSN Plus! 5
DuDu - MiCrOwArE DoWnLoAdS

Comentários
Postar um comentário