MSN Messenger 2010 Beta




Após meses de expectativas e vários rumores sobre o novo visual e funções disponíveis, a Microsoft liberou a versão beta do novo MSN Messenger 2010 para download público. Embora não represente com exatidão tudo o que vai estar presente na versão final, o programa já mostra a que veio e muda totalmente a experiência encontrada no mensageiro instantâneo.


Principais novidades do novo MSN Messenger 2010

Painel de redes sociais: além de conversar com sua lista de contatos, o novo MSN Messenger 2010 traz algumas das principais redes sociais para dentro de sua janela. Agora não é mais preciso abrir o navegador para ficar por dentro das atualizações do Facebook, MySpace e LinkedIn.

Interface  moderna do MSN

Conversas em vídeo de alta definição: quem conta com uma webcam potente agora pode aproveitar todo seu poder através de conversas em alta definição, com suporte para tela cheia. Tudo isso sem precisar abandonar outras atividades, como compartilhar fotos ou brincar com os diversos jogos disponíveis.

Visual totalmente reformulado: além de agrupar diversas redes sociais na mesma janela, o novo MSN Messenger 2010 traz a tão requisitada divisão de conversas por abas, deixando a Barra de ferramentas mais organizada.

Conversas  separadas por abas

Mais privacidade e segurança: devido à maior integração com atividades online, a Microsoft aprimorou os controles de privacidade do novo MSN Messenger 2010, dando ao usuário controle completo sobre o que deseja compartilhar pela rede.

Voltando ao modo antigo

Se não quiser utilizar o MSN Messenger com todos os novos recursos de redes sociais e outras novidades da versão, você pode deixar ele com o mesmo formato das versões anteriores do mensageiro. Para isso, tudo o que você precisa fazer é clicar no ícone indicado na imagem abaixo, localizado no canto superior direito da interface.

Modificando o layout

E para bloquear alguém?

Não dá para negar que boa parte dos usuários precisa bloquear seus contatos em algum momento. Quem já utilizava as versões antigas do Messenger pode perceber que a opção “Bloquear” não existe mais nos menus de contexto do contatos.

Novo modo de bloquear contatos

Mas calma, o que ocorreu foi apenas uma mudança nos nomes. Agora ao invés de “bloquear” uma pessoa, você deve marcar o contato com “Invisível para esta pessoa” para que ele não possa ter acesso ao seu status e às suas atualizações.


Atenção : O MSN 2010 não é compativel com o Windows XP,apenas a seus superiores (Vista,7 e etc.)


O arquivo baixado é um " Launcher" ele tem o tamanho de 1,2 Mb,ele é um aplicativo que se conecta com o servidor de download Microsoft,e baixa o programa,que pesa cerca de 100 Mb



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Wondershare PDF Editor 3.9.9.5 + Serial

Systweak Advanced Driver Updater 2.1.1086 + Crack

VSO ConvertXtoDVD 4.1.19.365 + Serial