Eu preciso disso ?! (Leiam por favor)
Bom pessoal,hoje eu parei para pensar,vale a pena o esforço que estou fazendo para deixar este blog em pé ? E não ganhando nada com isso ? É uma pergunta que faço quando leio os comentários,as mensagens de e-mail e os recados no Orkut.
Vocês devem estar se peguntando do que eu estou falando,vamos aos esclarecimentos:
Vocês devem estar se peguntando do que eu estou falando,vamos aos esclarecimentos:
- Alguns usuários pensam que nosso blog ganha dinheiro para estar aqui,então mandam recados na ignorância para nós,pensando que é nossa obrigação atender as exigências dos mesmos.
- Isso começou com a maldita postagem do Avast! Internet Security,que desde quando foi ao ar fez da nossa vida um inferno.Imaginem mais de 100 e-mails por dia,comentários e etc.E é nestas mensagens ignorantes e ás vezes até ofensivas que perco a vontade de deixar este blog em pé.
- Pessoal,eu sou humano igual vocês,tenho familia,trabalho,estudo e uma vida pessoal a cuidar...
- Quem usa o nosso blog fez um pedido e não foi atendido ?Bom tenho a certeza que ninguem.Vocês pedem um arquivo e então o idiota aqui varre o Google,Bing,Yahoo,Sites Torrent,Drives Virtuais,Servidores de hospedagem e depois testo os arquivos contra vírus para que vocês baixem arquivos de qualidade e que não prejudiquem seu PC,e é desse jeito que somos recompensados ( claro que não são todos que fazem isto ).
- Como vocês já devem ter notado este blog é o único a ter esse Avast! com a licença para baixar , e alguns ainda tem a coragem de falar besteira para nós.
- Essa semana estarei conversando com toda a equipe do blog para saber se o post do Avast!
será excluido e o blog também,pois não adianta nós ficarmos igual besta internet afora para receber este tratamento.É claro que existem pessoas que não são assim,mas basta um peixe podre para acabar com a pescaria (Provérbio Chinês).
Oi amigo, não ligue para este pessoal que só sabe criticar, te garanto que a maioria dão a maior força para vocês continuarem, um grande abraço.
ResponderExcluirAss: Adilson.
Obrigado Adilson,é de pessoas como você que nos dão força pra continuar...
ResponderExcluirValeu pela força;
M.D.F
Eu tb concordo com o Anônimo, não ligue para as pessoas que ficam criticando e ofendendo, só pq o Avast IS está com problemas. Com certeza essas pessoas nem imaginam o quanto é difícil achar uma key que sirva perfeitamente. Eu tb tentei procurar no Google e realmente tá complicado as coisas. Só digo uma coisa: não exclua o blog por causa de um programa; exclua o Avast IS do blog, porque "não vamos estragar a festa só por causa de um bolo mal-feito" (eu inventei essa agora :D). Abraços Micro.
ResponderExcluirJá passei por situação parecida e sempre temos força prá lutar no intuito de sempre vencer.
ResponderExcluirVocê já provou que é guerreiro, então vença os obstáculos!
Olá Maury,muito obrigado pela força que você e a maioria dos usuarios dão.
ResponderExcluirValeu pela força;
M.D.F
Olá Flaviano,realmente eu estava pensando seriamente em excluir o blog mas é de pessoas como você e outros que nos dão força pra continuar...
ResponderExcluirAgradeço a força;
M.D.F
Olá amigos parabéns pelo blog, e a respeito do "peixe podre"...basta apenas tira-lo do lago e por fogo nele! continuem a pescaria e se esses forem anonimos não esquente...os anonimos morrerão no anonimato.
ResponderExcluirEu só tenho a agradecer a licença que eu peguei ta na boa ate agora... Não liga pra uns e outros quem e bom e bom eu e uma galera aki reconhece o valor do seu blog... Eu agradeço pq eu ralei muito pra procurar essa licença e só aki eu achei...um abraço irmão e a maioria Grande Maioria esta com vc.
ResponderExcluirGalera não acaba com esse blog, o trabalho de vcs são realmente bom continuem assim e esqueça esse bando de perdoe-me "FDPs" que só reclamam!
ResponderExcluir