
Combinando eliminação única, jogabilidade baseada em times com a noção de uma economia para produzir uma experiência de ação online inacreditável de profundidade e realismo, Counter-Strike é o jogo de ação mais jogado no mundo. Com Counter-Strike: Source, o jogo lendário ganhou uma melhoria completa, com realce nos gráficos como modelos com mais polígonos, sombras e água reflexivas, os quais adicionam dimensão para os novos personagens, itens e ambientes. Além dos mapas famosos do jogo original, Counter-Strike: Source também contém novos mapas. Toda jobabilidade em tempo real e avançados gráficos trazidos em Counter-Strike: Source são possíveis através de Source, uma tecnologia de engine proprietária da Valve.
CPU 1.2 GHz
256 MB de memória RAM
Windows 2000 ou superior
DirectX 7.0 ou superior
Placa de vídeo de pelo menos 32 MB.
643 Mb
Não consegui instalar, quando eu vou pra pasta onde eu extrai os arquivos do jogo, só aparece um monte de arquivos (normal), mas não aparece nenhum arquivo .exe. E além disso o arquivo pra tradução tá corrompido. Tem como reupar e alquém me ajudar na instalação?
ResponderExcluirAí amigo eu coloquei novos links,mas eu creio que você está fazendo algo errado para instalar o jogo faça o seguinte:
ResponderExcluir1ºClique no arquivo "CSS_full_v22" e a instalação te guiara até o fim.
2º A tradução está OK,quando você extrair os arquivos (Use o Winrar para isso)você terá um arquivo de texto chamado "Instalação -LEIA ME-.
Então cara,não tem erro;
Atenciosamente;
M.D.F
Vlw ADM, mas crio que postei no jogo errado...pedi pro meu irmão postar a mensagem no Counter Strike Condition Zero, mas o "jegue" postou no Source. Pesso desculpas pelo problema. Eu mesmo estarei postando a mensagem do meu irmão no jogo certo agora mesmo. Aproveitando o a mensagem: parabéns pelo blog, tá excelente.
ResponderExcluirNão foi nada não Maury,errar é normal,isso acontece...
ResponderExcluirNão precisa se desculpar;
M.D.F
não sei se instalei algo errado, mas quando vou iniciar o jogo, pede o cd-key do jogo, "e agora josé"? jasiasjisjaso que eu faço truta?
ResponderExcluirabraço, e obrigado
Aí Louiz,ele já vem Full,mas,não tem problema peguei 2 seriais novos pra você.
ResponderExcluir0272-2752-2781-e392h-821g
lo5ps-tyhgd-mnbfs-hetars-bitch
Atenciosamente;
M.D.F