Counter Strike Condition Zero Full + Tradução
Novidades
1) O Condition Zero terá um sistema de Single Player parecido com o Half Life, só que com mais inovações, serão 6 missões, cada qual com suas sub-missões e tipo de roupa para o personagem.
2) Terão 3 Equipamentos novos, que futuramente colocaremos screenshots e detalhes.
3) 8 armas novas.
4) 2 novos modelos de personagem.
Single Player:
Sim! Finalmente, um modo de jogo de missões, com o mesmo estilo de Rainbow Six, digno aos amantes de CS. Nesse modo, você compra suas armas e junta com sua equipe completa, as missões. Existem 6 episódios diferentes, cada qual com 4 niveis, dentro de si. São eles: US Urban, Asia, The Desert, The Jungle, Europe, The Artic. E dependendo do mapa que você estiver jogando sua equipe se vestirá para ficar camuflado de acordo com o terreno.
Outras novidades
- Cooperative (jogar missão Online)
- Alguns comandos foram adicionados
- Todos os mapas das missões poderão ser jogados em Multi-Player
- Vários tipos de bots virão com o jogo
- Virá com o CD ORIGINAL, um programa que melhor o desempenho do CS e um anti-cheater.
Níveis de dificuldades: Existem 3 niveis de dificuldade nesse jogo:
- Narrative: Sendo a mais fácil, nesta missão o jogo te dá objetivos, parceiros e em quanto menos tempo completar, mais dinheiro você irá ganhar.
- Endurace: Aqui o jogo te da um tempo pra você matar um certo número de inimigos, se matar mais rápido, mais dinheiro. Esse é o mais difílcil. Pode ser chamado de "Hard".
- Challenge: Quase impossível, aqui o jogo te dá por exemplo: 2 minutos pra matar todos os inimigos completar alguns objetivos, usando apenas uma pistola, mais em compensação, você ganhará uma fortuna.
Novas armas
Terá a verdadeira Rambo (GearBox M60E3, que está ilustrada acima), uma bazuca pedrera M72 Series Law, um Coquetel Molotov ( Bomba de garrafa), e a Galil e a Famas, que também é do CS1.6. O rifle Famas só poderá ser utilizado pela equipe GIGN. O rifle AK-47 só poderá ser utilizado pelo grupo SPETS NAZ. Quando você termina o jogo com o grupo SPETS, a AK fica liberada para todas as outras equipes. Temos um tipo de uma granada nova, a de gás que sufoca os inimigos. Também terá uma nova faca, a Machette. Ele pode ser arremessada, e se acertendo o oponente, pode ser fatal.
Abaixo, uma lista completas das novas armas:
Machete: Faquinha Maneira, Bem Prejudicial, que agora também pode ser arremessada. Bastante Cara.
Galil: Rifle só pra terrorista. Parece com a famosa AK 47. Mais ou menos os mesmos danos, talvez esta, um pouco mais poderosa. Feita exatamente para competir com a AK.
Fusille Automatique: Rifle Poderoso! Melhor ainda que a M4A1.
Granada de Gás Químico: Granada de fumaça no estilo da Smoke Granade. Com um detalhe: A fumaça e veneno, e tira sangue! Por tanto, fique longe de uma.
Flare: Granada de iluminação. Quando tiver escuro, basta tacar, e pronto. Não tem danos físicos.
Coquetel de Molotov: Arma Tática do Jogo. Lance a granada (que por sinal é uma garrafa). 4 segundos depois ela irá explodir, e depois disso ainda, durante aproximadamente 15 seg uma barreira de fogo ficará acessa.
Grenade Launcher: A galera sempre falou do jogo 007, para N64, que devia ter também no CS a Grenade Launcher, que é o famoso lança granadas! Ele é abastecido com granadas que você mesmo compra, mas aumenta em aproximadamente 30% a pressão de lançamento da granada.
M-60E3 (arma do Rambo): 200 Tiros em 50 Seg. Impressionante Não? A arma supermetralhadora parece boa.
Equipamentos
Ballistic Shield - Escudo que protege bastante.
Gas Mask - Uma máscara que protege da granada de gás lacrimogênio.
Cinto - Equipamento especial para você comprar mais munição, carregar mais de uma arma, etc...
Novos players
Temos uma equipe nova o SPETS, e um skin para Terror novo, ele possui a máscara do Jason, e uma roupa amarela com laranja.

Equipe Spets
202 Mb



Pesso desculpas de novo ADM, pela mensagem no jogo errado. Agora a mensagem vai pro jogo certo.
ResponderExcluirNão consegui instalar, quando eu vou pra pasta onde eu extrai os arquivos do jogo, só aparece um monte de arquivos (normal), mas não aparece nenhum arquivo .exe. E além disso o arquivo pra tradução tá corrompido. Tem como reupar e alquém me ajudar na instalação?
Aí Maury,pode baixar sossegado amigo,todos os links foram corrigidos (Exceto o de Screenshots,que afinal estava OK)
ResponderExcluirBom divertimento;
M.D.F
Vlw tudo OK agora.
ResponderExcluirObrigado Maury,precisar é só falar estamos sempre pronto para ajuda-lo.
ResponderExcluirAtenciosamente;
M.D.F
ola, tenho um certo problema ao iniciar o jogo no condition zero, pede o cd-key, e agora o que eu faço?
ResponderExcluirmuito obrigado pela atenção, abraço.
então Louiz,acho que você está fazendo algo errado,mas mesmo assim vou postar alguns seriais:
ResponderExcluir5Z62E-MTXQZ-Z32IY-NW2ZL-A3C4Q
5Z522-HK3KP-RPR6K-YCXP3-C6DMT
5RP2E-EMH3K-BR3LG-K5GTE-FN8PV
5RP2E-EPH3K-BR3LG-KMGTE-FN8PY
5RP2E-EPH3K-BR3LG-KMGTE-FN8PY
valeu mesmo, vou tentar ver o que eu fiz de errado, se não conseguir tento um desses sereais, abraço.
ResponderExcluir